Orientações topo da Marcos Antonio Grecco



Não existe modo de se realizar sabãeste líquido por cold process, o processo em algum momento possui que ser a quente.

Cá em Campinas, onde moro, possui uma outra empresa que do fato não vende nunca a quantidade permitida nenhumas a licença. Segundo eles é política da empresa…

É só vc ir até a Introdução e lá tem uma explicação do tais como usar a calculadora de sabão da Majestic Mountain Sage (). É natural simples, vc escolhe saiba como álcali este hidróxido do potássio e depois é so colocar as quantidades Destes óleos qual vc escolheu.

Este portal Xadrez Perfeito possui uma ampla equipe por professores particulares de xadrez. Desde grandes mestres até professores especialistas em xadrez de modo a crianças, e atende em toda a Grande Sãeste Paulo. Contato

Para quantidade do 1kg eles poderiam liberar a venda de modo a pessoa física desprovido nenhum registro e não estariam descumprindo a lei, qual faculta até 2kg/mês.

Se este seu sabão liquido foi feito com hidróxido do potássio é necessário diminuir a viscosidade – diluir mais em ambiente frio.

Realmente mesmo quando a saponificação ocorre completamente este sabão tende a ficar usando uma né especialmentevoa,Nesse caso ocorreu comigo.A dúvida de que me surgiu foi com relação à viscosidade, que creio de que deverá ser controlada pela quantidade de água.

Se vc já diluiu o sabão, nãeste tem tais como ajustar. Se nãeste, Têm a possibilidade de tentar confeciona novamente usando 1 pouco por sol. KOH, tentativa e erro

Tem na Liberdade, em SP, o endereçeste está na relação do fornecedores. É minha empresa conhecida com panela por cozimento lento e a de que tem por aqui, é da marca Narita.

O problema é que faltou agitar bem a massa, e saiba como só possui óleo instaurado é demasiado difícil obter este traço só usando uma colher.

fiz um sabãeste líquido utilizando este mfoitodo, embora não exactamente usando ESTES ingredientes qual este Roberto cá refere porque não os tinha, e saiu notável! obrigada Roberto Akira, é muita generosidade sua, muita grandeza do alma, esta sua propriedade do partilha dos seus conhecimentos.

A minha dúvida é sobre a potassa, dependendo do lugar onde se adquire ela É possibilitado a variar do 85 % até 91% do pureza correto? Saiba como calcular essa diferença em uma receita de que nãeste sabemos qual a pureza da potassa posta em uzo na receita?

Fiz o sabonete líquido há duas semanas. Quando fiz, medi este pH da pasta e notei de que ficou meio elevado, por volta de 12. Adicionei bórax, depois diluí a pasta.

Regina, nao sei se vc sabe, tem 1 grupo do discussão pelo Facebook do Portugal, chamado Saboaria, um grupo fechado de que vc pede adesãeste, 1 grupo muito dinâmico, utilizando ler mais partilhas do conhecimento do modo franco e gentil. Se quiser aderir:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *